Rua Agostinho Francisco Lopes, Quinta do Lago Residence, São José do Rio Preto/SP
Área útil213m²
Área total360m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Agostinho Francisco Lopes, Quinta do Lago Residence, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 15085
Casa de condomínio à venda no Quinta do Lago Residence, em São José do Rio Preto, com 213 m² de área útil, 3 dormitórios, todos suítes, 4 banheiros, 1 sala, 1 dependência de empregada e 4 vagas de garagem, Código: 15085
Se você busca conforto, privacidade e qualidade de vida em um condomínio bem estruturado, esta casa no Quinta do Lago Residence é uma excelente oportunidade. Localizada em um ambiente planejado e seguro, o imóvel oferece tranquilidade, acesso fácil a comércios e serviços próximos, além de um estilo de vida que combina praticidade com bem-estar.
Com 3 dormitórios, todos suítes, o imóvel garante privacidade e autonomia para toda a família. A sala é acolhedora e ideal para momentos de convivência e relaxamento, com boa iluminação natural. A distribuição interna dos ambientes foi bem planejada para oferecer conforto e funcionalidade no uso diário.
A casa conta com 4 banheiros, ampliando a praticidade para moradores e visitas. A presença da dependência de empregada agrega versatilidade ao imóvel, podendo ser utilizada como espaço extra, escritório ou área de serviço. A configuração geral favorece o aproveitamento dos espaços de maneira fluida e eficiente.
Com 4 vagas de garagem, você tem conforto e segurança para estacionar veículos ou aproveitar espaço adicional para armazenamento. No conjunto, este imóvel é uma opção que atende tanto quem busca morar bem quanto quem busca um investimento com boa aceitação no mercado.
Composição final:
3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 1 sala, 1 dependência de empregada, 4 vagas de garagem
Código: 15085
