- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Residência Exclusiva com Suíte Máster e Área de Lazer Completa no Condomínio Quinta Do Lago 2.
Descrição
Última atualização: | Ref: P12681
Descubra o equilíbrio perfeito entre luxo e conforto no Condomínio Quinta do Lago II, em São José do Rio Preto - SP, com este impressionante imóvel de 164m² em um generoso terreno de 300m².
Cada detalhe foi cuidadosamente projetado para proporcionar uma experiência de moradia superior. As três suítes, incluindo uma suíte máster com closet, oferecem privacidade e espaço para o seu bem-estar, enquanto o amplo living com pé-direito duplo se transforma no coração vibrante da casa, ideal para momentos inesquecíveis ao lado de amigos e familiares.
O toque de funcionalidade fica por conta do elegante escritório, ideal para um trabalho focado e sereno em casa. A cozinha gourmet é um espetáculo à parte, equipada com forno, microondas e cooktop, convidando você a explorar seu talento culinário. A área externa é o verdadeiro refúgio para descanso e entretenimento: uma piscina aquecida com iluminação em LED e cascata adiciona um charme extra, complementada por uma churrasqueira a carvão e um vestiário, perfeitos para encontros e diversão ao ar livre.
Pensado para sua conveniência, o imóvel dispõe ainda de um roupeiro e uma lavanderia funcional, oferecendo soluções inteligentes de organização. A segurança e o charme ficam garantidos com a fechadura eletrônica e um paisagismo envolvente, que enriquece a atmosfera do ambiente. Duas vagas cobertas asseguram proteção para o seu patrimônio. Viver no Condomínio Quinta do Lago II é mergulhar em um universo de qualidade de vida e sofisticação sem igual. A Porta 8 convida você a transformar o sonho do lar perfeito em realidade, abrindo portas para uma experiência de vida única e inesquecível.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
