Endereço indisponível Parque Residencial Buona Vita, São José do Rio Preto/ SP
Área útil247m²
Área total484m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Parque Residencial Buona Vita, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: V5689
Residência moderna e recém-construída em um dos condomínios mais desejados de São José do Rio Preto. A casa é térrea, com ambientes integrados e muita iluminação natural. Possui três suítes, sendo a máster com closet e uma sala de banho completa com duas cubas, banheira e duas duchas.
A área de lazer conta com piscina aquecida em alvenaria, cozinha gourmet integrada e paisagismo assinado pela Plant Garden. O acabamento é de alto padrão, com marcenaria Celmar, metais Deca, esquadrias Ipumirim e iluminação planejada.
Condomínio oferece: Portaria 24hrs, Câmeras de Segurança, Quadra de Tênis, Quadras Poliesportiva, Praça de Convívio, Piscina Infantil, Piscina Adulto, Academia, Salão de Festas e Quiosque com Churrasqueira.. ref. 5689 atualizado em 13/11.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
