Casa / Sobrado em Condomínio
  • Área útil126

  • Área total242

  • Quartos3

  • Suites1

  • Banheiros2

  • Garagens2


Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Rodrigo Porto de Arruda, Parque das Amoras II, São José do Rio Preto

Descrição

Última atualização: | Ref: 16508

Casa com 3 quartos, 1 suíte e 126m² no Parque das Amoras II – Conforto e segurança em condomínio fechado

Localizada em um dos condomínios mais tranquilos de São José do Rio Preto, esta casa no Parque das Amoras II oferece o equilíbrio ideal entre segurança, funcionalidade e conforto. O bairro proporciona fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, além de ser reconhecido por sua atmosfera familiar e acolhedora.

Em um terreno de 242m², o imóvel possui 126m² de área construída, com excelente distribuição dos espaços. São 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais, sala ampla com ótima iluminação natural, cozinha funcional e 2 vagas de garagem. A casa é perfeita para quem busca praticidade no dia a dia, com ambientes bem ventilados e confortáveis para toda a família.

O condomínio conta com segurança e infraestrutura completa, ideal para famílias que valorizam qualidade de vida e tranquilidade. A planta inteligente também permite futuras personalizações, como ampliação da área gourmet ou paisagismo no quintal.

Seja para morar ou investir, esta é uma excelente oportunidade para quem deseja viver com tranquilidade e estrutura em um dos melhores pontos da cidade. Agende uma visita e conheça o seu novo lar com a Hall Imóveis.

Ver descrição completa




Publicidade