Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio com 3 dorms, Loteamento Recanto do Lago, São José do Rio Preto - R$ 1.55 mi, Cod: 14364

  • Area útil/total  200m² / 400m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 14364

Apresentamos uma oportunidade única de adquirir uma residência no exclusivo Loteamento Recanto do Lago, em São José do Rio Preto. Esta casa de alto padrão combina design sofisticado com funcionalidade, oferecendo ambientes amplos e bem iluminados, perfeitos para momentos em família e recepções. Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto e elegância, em um condomínio que prioriza a segurança e a tranquilidade de seus moradores.

Explore esta joia da arquitetura residencial acessando o link do imóvel.

Área privativa

  • Alarme

  • Pista de cooper

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Portaria

  • Quadra de esporte

  • Segurança 24h

  • Segurança monitorada

  • Espaço verde

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade