- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Yoshimi Hanaoka, Loteamento Recanto do Lago, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: V37225
Lindo sobrado no Condomínio Recanto do Lago. Sofisticação, Lazer e Segurança em um Só Lugar!
Localizada no Condomínio Recanto do Lago, um dos mais completos da cidade em termos de lazer e segurança, esta belíssima casa assobradada oferece conforto, funcionalidade e qualidade de vida para toda a família.
O imóvel conta com:
3 suítes, sendo a suíte principal com closet e banheira de hidromassagem, proporcionando ainda mais conforto e privacidade.
Lavabo.
Escritório (ideal para home office).
Duas salas amplas.
Sala de jantar integrada.
Cozinha planejada interna.
Cozinha externa com churrasqueira.
Rica em armários planejados.
Garagem coberta para 2 carros e descoberta para mais 2 veículos.
Para os momentos de lazer e convivência, a casa oferece um charmoso gazebo ao lado da piscina aquecida, perfeito para reunir a família e os amigos.
Além disso, o imóvel possui 10 placas de sistema fotovoltaico e aquecimento solar, garantindo mais economia, eficiência energética e sustentabilidade.
Imóvel pronto para morar, ideal para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida em um condomínio com estrutura completa de lazer.. ref. 37225 atualizado em 03/03.
