Endereço indisponível Jardim Santa Maria, São José do Rio Preto/ SP
Área útil160m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa de alto padrão no condomínio provence - jardim santa maria, são josé do rio preto/sp confira essa oportunidade única: 3 suítes, sala ampla, piscina, escritório, cinema e muito mais! agende já sua
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00006
Você merece viver em um lugar que seja um verdadeiro paraíso! E essa casa no Condomínio Provence, na Zona Sul de São José do Rio Preto/SP, é o lugar perfeito para você e sua família.
Com 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 5 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área de 160,00 m2, essa casa é simplesmente deslumbrante. Além disso, o terreno de 281,62 m² e a construção de 160 m² garantem muito espaço e conforto para todos.
Imagine acordar todos os dias em uma suíte com closet e acabamento de alto padrão, desfrutar de uma sala ampla com vista para a piscina, cozinhar em uma cozinha gourmet com ilha e churrasqueira, relaxar na piscina com raia diferenciada de 6 metros e ainda ter um escritório e uma sala de cinema à disposição. Simplesmente incrível!
E o melhor de tudo: essa casa está disponível por um valor imperdível de R$ 1.250.000 à vista ou financiamento. Para permuta, o valor é de R$ 1.350.000. Não perca essa oportunidade única de viver com conforto, sofisticação e em uma localização privilegiada.
Agende já sua visita e venha conhecer pessoalmente essa maravilha! Entre em contato com Evandro Corretor Prime, especialista em intermediação imobiliária, pelo telefone (17) 9 . Viva em um imóvel de médio e alto padrão, do jeito que você sempre sonhou. Venha conferir! ?