Endereço indisponível Condomínio Vilage La Montagne, São José do Rio Preto/ SP
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Condomínio Vilage La Montagne, São José do Rio Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00003
Venha morar no conforto e na segurança que você merece!
Apresentamos essa incrível casa com 3 quartos, sendo todos suítes, perfeito para famílias grandes ou para quem quer receber visitas com muito conforto e privacidade. Além disso, a casa ainda conta com uma ampla sala, perfeita para reunir a família e os amigos, 5 banheiros para atender a todas as necessidades do dia a dia e 2 vagas de garagem para garantir praticidade e comodidade.
Com uma área total de 230,00 m2, essa casa é ideal para quem busca conforto, espaço e qualidade de vida. Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércios em geral, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Agende já uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que essa casa incrível tem a oferecer. Estamos aguardando por você!