Avenida Pedro Muszkat, Residencial Samambaia, São Carlos/SP
Área útil163m²
Área total273m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio faixa azul, são carlos - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1095237
Seu novo lar te espera no Condomínio Faixa Azul, em São Carlos
Imagine viver em um lugar onde conforto, lazer e segurança se encontram em perfeita harmonia. Agora pare de imaginar: essa casa térrea incrível está pronta para te receber com tudo o que você sempre sonhou.
Com 163 m² de construção em um terreno de 273 m², este imóvel é maior do que os demais do condomínio, oferecendo mais espaço, privacidade e qualidade de vida para você e sua família.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, sala ampla integrada à cozinha e uma área gourmet de tirar o fôlego, com churrasqueira e piscina privativa. Os ambientes são amplos, bem iluminados e pensados para proporcionar conforto em todos os momentos do dia.
Ideal para quem valoriza boas memórias em casa, encontros com amigos e dias de descanso com tranquilidade e segurança.
Localizada em uma das regiões mais valorizadas de São Carlos, dentro do Condomínio Faixa Azul, você terá acesso rápido às principais vias da cidade, duas vagas de garagem e toda a paz que só um condomínio fechado pode oferecer.
Agende sua visita. Essa casa vai conquistar você desde o primeiro olhar.
Mais que um imóvel, um lar completo.