- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa de Condomínio para venda em Parque Faber Castell I de 158.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 4 Garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1437040-3
Código do Imóvel: CM1437040-3 - Imóvel anunciado por Imobiliária Cardinali - CRECI 17429-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Apresentamos aqui uma casa nova, linda e moderna , ambientes amplos, arejados e integrados, perfeita para quem busca conforto e qualidade para sua família.
Este imóvel revela a leveza de um lar harmonioso e aconchegante.
Com 156m² de área privativa, você encontrara uma sala ampla dois ambientes, três dormitórios (sendo uma suíte com closet), banheiro social. Cozinha gourmet com churrasqueira, ilha e cooktop, Lavanderia e banheiro de apoio para área de laser. Área externa com SPA (hidromassagem), criando uma atmosfera relaxante e acolhedora.
Além disso, o imóvel conta com um excelente acabamento, janelas automatizadas, Iluminação em led, ponto de ar- condicionado e instalação de aquecimento solar com placa e boiler e muito mais. Segurança 24 horas, condomínio com área de laser maravilhosa, facilidade de financiamento são alguns dos diferenciais que completam esse sonho de viver bem.. ref. 206301 atualizado em 28/07.
