Passeio Das Palmeiras, 321, Parque Faber Castell I, São Carlos/SP
Área útil290m²
Área total290m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens3
Casa de alto padrão à venda no condomínio parque faber castell i
Descrição
Última atualização: | Ref: 57197
Esta deslumbrante casa de 3 suítes no bairro Parque Faber Castell I em São Carlos é perfeita para quem busca conforto e sofisticação. Com ampla cozinha, closet, garagem coberta para 3 carros, lavanderia, despensa, lavabo, escritório e armários planejados, é a oportunidade dos seus sonhos. Venha conferir!
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
