Rua Rua Do Etanol, Parque Espraiado, São Carlos/SP
Área útil153m²
Área total308m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Venda de casas / condomínio na cidade de são carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 68420
3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 total de banheiros, 1 cozinha, 1 closet, 1 copa, 2 garagens, sendo 2 cobertas, 1 lavanderia, 1 lavabo, 1 sala, piscina , Área construida 154,00 m², Área total 308,00 m²
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.