Avenida Agenor Galdino Do Prado, 300, Loteamento Santa Maria do Leme, São Carlos/SP
Área útil152m²
Área total240m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Agenor Galdino do Prado, 300, Loteamento Santa Maria do Leme, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 1144
Apresentamos esta excelente residencia com 152 m2 de area construida em um terreno de 240 m2, projetada por arquiteto com atencao a cada detalhe de engenharia e acabamento.
A casa conta com tres dormitorios, sendo duas suites, alem de um banheiro social estrategicamente posicionado, permitindo que o terceiro quarto tenha facil acesso.
Destaques do imovel:
- Projeto bem pensado, com levantamento e sondagem de solo realizados previamente.
- Telhado em estrutura metalica, superior ao padrao da regiao, oferecendo mais resistencia e estetica;
- Porcelanato em todos os ambientes, loucas e metais de alta qualidade;
- Area gourmet com churrasqueira em espaco externo, porem integrada a sala de jantar e com facil acesso a cozinha – uma solucao funcional que equilibra convivencia e praticidade no dia a dia.
Cada escolha neste projeto foi feita pensando em qualidade, durabilidade e bem-estar. Uma casa feita para morar, com padrao acima do mercado.
Entre em contato para agendar sua visita e conhecer todos os detalhes deste imovel especial! Imovel em Fase de Acabamento.
