Avenida Otto Werner Rosel, 811, Jardim Ipanema, São Carlos/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Otto Werner Rosel, 811, Jardim Ipanema, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: V204117
Venda da Casa em Condomínio no bairro Moradas São Carlos III
Portaria 24 horas com segurança
3 dormitórios
2 banheiros com box, gabinete e espelho
1 área de lazer com churrasqueira e pia
1 cozinha com gabinete
2 garagens
Área construída: 100,00m2
Área do terreno: 100,00m2
Localizada em um dos bairros mais tranquilos e seguros de São Carlos/SP, essa casa em condomínio oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Com 3 dormitórios espaçosos, garagem para 2 carros, área construída de 100,00m2 e terreno de 100,00m2, essa casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e bem localizado.
O condomínio conta com área de lazer, segurança 24 horas e fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer seu novo lar. Entre em contato conosco e saiba mais detalhes sobre essa incrível casa para locação.
LocaçãoDeCasa Condomínio MoradasSãoCarlosIII SãoCarlosSP CasaParaAlugar ImóveisSP Conforto Segurança AgendeSuaVisi. ref. 204117 atualizado em 13/09.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Jardim Ipanema, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Ipanema é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Universitário Central Paulista
730 mUNICEP
930 mEscola Católica Querigma
1.2 km
Restaurantes
No Jardim Ipanema, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantina
890 mSkinão Lanches
1.4 kmZero Grau
1.5 km
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Ipanema, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Escola
980 m