Avenida Miguel Damha, 1601, Condomínio Village Damha IV, São Carlos/SP
Área útil218m²
Quartos3
Suites3
Banheiros7
Garagens2
Casa de condominio em residencial damha iv - sao carlos, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 564
Descubra o seu novo lar no deslumbrante Residencial Damha IV, em Sao Carlos. Esta excepcional casa de condominio, com 218 m2 de area util, e um verdadeiro refugio para quem busca conforto e sofisticacao. Com 3 dormitorios, sendo 3 suites, e 4 banheiros, o espaco e ideal para familias que valorizam privacidade e funcionalidade. A decoracao moderna e os acabamentos de alta qualidade garantem um ambiente acolhedor, perfeito para criar memorias inesqueciveis.
A area social e um convite ao lazer e a convivencia. Desfrute de momentos relaxantes na sala de estar ou na sala de jantar, enquanto a cozinha equipada proporciona praticidade no dia a dia. O quintal e a piscina sao perfeitos para os dias ensolarados. Para os amantes de esportes, o condominio oferece um campo de futebol, quadra de tenis e uma quadra poliesportiva, garantindo diversao para todas as idades.
Alem das comodidades da casa, o Residencial Damha IV conta com seguranca 24 horas e portao eletronico, proporcionando tranquilidade e conforto para sua familia. Com um salao de festas e playground, o espaco e ideal para criancas e adultos aproveitarem ao maximo os momentos de lazer. Nao perca a oportunidade de viver em um dos melhores condominios da regiao. amp;amp;nbsp;
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Village Damha IV, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Condomínio Village Damha IV e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Estação Damha Mall
360 mSupermercados Nogueira - Matriz
1.7 km
Restaurantes
No Condomínio Village Damha IV, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Yachi & Bellaticia
390 mEmpório D'Esquina
1.4 kmbar do samambaia
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Village Damha IV é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
samambaia
960 mparquinho do campo
1.3 kmCasinha na arvore
1.7 km