Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.260

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Alfredo Calux, 78, Planalto, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  160m² / 125m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 675998

Sobrado residencial com 160m² de área construída, em Jardim Calux, SBCampo composto de 03 casas alugadas, com relógios de luz independentes, próprio para investidores, com vaga de garagem. Localização boa, próximo a Rua Max Mangels Senior, e Avenida Kennedy, Escolas, Comercio em geral, fácil vias de acesso a outros Municípios e Scania, Via Anchieta, Imigrantes e Rodoanel.

Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.

Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
Marcadores:

Publicidade
Publicidade