Rua Lopes De Camargo, 48, Jordanópolis, São Bernardo do Campo/SP
Área total88m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Casa em condomínio para venda em são bernardo do campo, jordanópolis, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: 088
Casa em Condomínio Fechado à Venda Residencial Jardins São Bernardo do CampoEncantadora casa em condomínio fechado, perfeita para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida!
O imóvel conta com 88,65 m² de área construída em um terreno de 126 m², distribuídos em 2 pavimentos com excelente aproveitamento dos espaços. Características do Imóvel:
3 dormitórios
3 banheiros
Sala ampla e bem iluminada
Cozinha funcional
Quintal privativo com 80 m² de área descoberta, ideal para lazer e convivência
2 vagas de garagem privativas na frente do imóvel Condomínio Residencial Jardins:
Quadra esportiva
Piscina
Salão de festas
Playground
Vias internas amplas e bem organizadas
Portaria e segurança, garantindo tranquilidade para toda a família Localização Privilegiada:
Localizado com acesso direto pela Rua Lopes de Camargo, o condomínio oferece praticidade e conveniência, estando próximo a comércios, escolas, serviços e principais vias de acesso da região.O Residencial Jardins proporciona o equilíbrio ideal entre bem-estar, segurança e lazer um verdadeiro refúgio urbano para sua família viver com conforto e tranquilidade.
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado,
