Central Das Flores, 326, Dos Casa, São Bernardo do Campo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Central das Flores, 326, Dos Casa, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 529953
AGENDAR COM CORRETOR
Se você está em busca de um imóvel para venda ou locação que una conforto, espaço e praticidade, este sobrado no bairro Dos Casa, em São Bernardo do Campo / SP, é a escolha perfeita para você! Com uma área total de 140,00 m², este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, ideal para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade. Além disso, possui 3 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para o dia a dia.
Com duas vagas de garagem, você terá toda a segurança e comodidade que merece, sem se preocupar com estacionamento. As duas salas amplas proporcionam ambientes aconchegantes e versáteis, perfeitas para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A localização privilegiada deste imóvel oferece fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais, tornando o seu dia a dia mais prático e dinâmico.
Não perca a oportunidade de viver em um imóvel que une conforto, espaço e praticidade por um valor tão atrativo! Entre em contato conosco para mais detalhes e agende agora mesmo a sua visita a este sobrado dos sonhos. Venha conhecer de perto cada detalhe e se encantar com o que este imóvel tem a oferecer. Sua nova vida começa aqui!
VENDA: R$500.000,00
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Dos Casa, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Dos Casa, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Santo Antônio
340 mRestaurante e Pizzaria Imigrantes
650 mCapassi
680 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Dos Casa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Morando
450 mDia
1.6 kmAtacadão
2.0 km
Escolas
Morar no Dos Casa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Marcelo Roberto Dias
490 mEscola Municipal de Educação Básica Marcos Rogério da Rosa
1.5 kmEscola Estadual Mário Franciscon
1.6 km