Avenida Miro Vetorazzo, 168, Demarchi, São Bernardo do Campo/SP
Área útil208m²
Área total424m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa à venda, 208 m² por r$ 2.350.000,00 - demarchi - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0947
Casa no condomínio Aromaz com 03 dormitórios sendo 01 suíte master com closet e banheira de hidro dupla, sala com 03 ambientes, com lareira, escritório com banheiro, quintal com jardim e churrasqueira, 04 vagas de garagem sendo 02 cobertas.
Obs; A divisória da brinquedoteca é removível e o espaço pode ser transformado para sala de TV, dormitório ou escritório.
Condomínio completo com piscina, 02 quadras, academia, amplo salão de festas com churrasqueira e forno para pizza.
Consulte-nos.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Demarchi, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Demarchi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
40 mMidnight
540 mCarrefour
830 m
Escolas
Morar no Demarchi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Santa Dalmolin Demarchi
240 mEscola Municipal de Educação Básica Vereador José Avilez
290 mEscola Estadual Doutor Francisco Emygdio Pereira Neto
430 m
Parques e áreas verdes
Morar no Demarchi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Parque Manuel Corazza
330 mPraça Professora Maria do Socorro Silva
410 mPraça Estelita Félix de Lucena
450 m