Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.040

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Primeiro de Maio, 155, Baeta Neves, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  200m² / 192m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 530356

Descubra este maravilhoso sobrado à venda na Rua Primeiro de Maio, em Baeta Neves, São Bernardo do Campo. Com uma área privativa de 200 m², o imóvel oferece amplos espaços para sua família e está em bom estado de conservação. Este sobrado possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de um banheiro social e vaga para 4 veículos. Localizado em uma região tranquila e segura, com fácil acesso a comércio e serviços da região. Não perca a oportunidade de tornar este imóvel seu! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.

Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!

Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).

Publicidade
Publicidade