Venda

R$ 990.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.055

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Vera Cruz, 275, Anchieta, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  167m² / 252m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 635827

Venha conhecer esta encantadora casa térrea em São Bernardo do Campo, perfeita para quem busca conforto e praticidade!

Destaques do Imóvel:
Duas suítes internas e uma suíte externa, todas com armários planejados.
Ampla sala e cozinha grande com armários, ideal para momentos em família.
Banheiro social, área de churrasqueira coberta e lavanderia com armário.
Garagem para três carros com portão automático.

Localização Privilegiada: Situada em um bairro tranquilo, arborizado e valorizado, a casa fica próxima a pontos essenciais como:
Colégio Jean Piaget, Golden Square Shopping, Sam's Club e Carrefour Vergueiro, Av. Kennedy, Fórum e o centro de SBC.

Fácil Acesso: Desfrute de uma localização estratégica com rápido acesso às principais rodovias e cidades vizinhas, tornando seu dia a dia ainda mais prático.

Realize o sonho da sua nova casa! Com 30 anos de experiência, temos as melhores opções para você comprar seu imóvel no ABC Paulista. Não perca essa oportunidade! Entre em contato e agende uma visita!

A casa dos seus sonhos te espera!

Publicidade