Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.326

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Universal, 349, Anchieta, São Bernardo do Campo

  • Area útil/total  204m² / 204m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 513460

Apresentamos este magnífico sobrado, uma verdadeira joia arquitetônica que combina conforto, estilo e conveniência. Com um total de 3 quartos, dos quais 2 são suítes completas e deslumbrantes, cada uma com sua própria sacada privativa, este imóvel exala elegância e funcionalidade. Além disso, você encontrará não apenas 3 banheiros bem projetados para atender às suas necessidades, mas também um lavabo cuidadosamente posicionado para maior comodidade.

A atenção meticulosa aos detalhes é evidente em toda a casa, começando pelo piso frio estrategicamente escolhido para áreas de alto tráfego, como a garagem, copa, cozinha e banheiros. Esse toque prático é combinado harmoniosamente com a sofisticação da madeira vinílica, que confere uma sensação acolhedora e requintada à sala de estar e aos quartos.

Falando em praticidade, a garagem com espaço para 2 veículos cobertos oferece segurança e proteção contra os elementos. E, para aqueles que apreciam a organização e o design bem pensado, os móveis planejados presentes na cozinha proporcionam um espaço funcional e esteticamente agradável. Os mesmos princípios se aplicam aos banheiros, onde cada detalhe parece ter sido cuidadosamente considerado.

O toque final de luxo é encontrado no closet da suíte principal, equipado com móveis planejados que não só maximizam o espaço, mas também agregam um toque de sofisticação digno de uma suíte desse calibre. Os outros quartos também receberam a mesma atenção, garantindo que o conforto e a praticidade sejam elementos presentes em todos os cantos deste sobrado excepcional.

Localizado em uma área estratégica, este imóvel tem a vantagem adicional de estar a uma curta distância de conveniências essenciais. Com uma padaria à sua disposição e os renomados supermercados Carrefour e Sam's Club nas proximidades, a sua rotina diária se torna mais prática e agradável.

Em resumo, este sobrado é muito mais do que uma simples moradia: é uma expressão de estilo de vida elevado, onde o conforto, a beleza e a conveniência se unem para criar um ambiente verdadeiramente excepcional. Agende uma visita hoje mesmo e permita-se experimentar pessoalmente a grandiosidade deste imóvel que, sem dúvida, cativará até mesmo os gostos mais exigentes.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Universal, 349

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Anchieta

Transporte

Transporte

Transporte na região do Anchieta

Mercados

Mercados

Mercados na região do Anchieta

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade