Venda R$ 910.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 350 |
Casa de vila com 3 quartos à venda em Ponta Da Praia - SP
Rua Comendador Alfaia Rodrigues, Ponta da Praia, Santos/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO819157
Casa nova, com 120 m², com churrasqueira e 2 vagas de garagem, a venda no Bairro Ponta da Praia em (link removido) conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala ampla, cozinha, área de serviço e varanda com churrasqueira.A uma quadra da Avenida Pedro Lessa, e do canal 6, próximo a Mercados, Padaria, Escola, Academia, lanchonete e todo tipo de comercio e serviç(link removido) uma visita com um dos nossos consultores da Rede Lopes.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.