Venda

R$ 725.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 122

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Antônio de Lima, 98, Jardim Ocara, Santo André

  • Area útil/total  198m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 546567

Lindo Sobrado à Venda em Santo André - Próximo ao Shopping Metrópole e Grandes Mercados!

Ótima oportunidade para quem busca um imóvel completo, bem localizado e com excelente estrutura! Este sobrado está situado em uma região privilegiada de Santo André, com fácil acesso ao Shopping Metrópole, Petshops, supermercados Sonda, Assaí e Bem Barato, além de comércios, escolas e transporte público.

Destaques do imóvel:

198m² de área construída;
3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada;
Sala ampla para 2 ambientes, ideal para conforto e praticidade;
Banheiro social + lavabo para atender a toda a família;
Cozinha planejada, equipada para facilitar o dia a dia;
Área de serviço separada e organizada;
Área gourmet perfeita para momentos de lazer e churrascos;
Vagas para até 3 veículos;
Edícula com banheiro, que pode ser utilizada como escritório, depósito ou até mesmo um espaço extra para visitas.
O imóvel está em uma localização estratégica, próximo às principais vias de acesso da cidade, garantindo mobilidade para rodovias e bairros vizinhos.

Não perca essa oportunidade de adquirir um sobrado completo e pronto para morar em uma das melhores regiões de Santo André.

Com mais de 90 anos de experiência, a Auxiliadora Predial está comprometida em oferecer a melhor experiência para você, por isso, conta com uma equipe de especialistas preparada para guiá-lo na busca pela residência dos seus sonhos, seja para Compra ou Locação.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Depósito

  • Sacada

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Antônio De Lima, 98

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Ocara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Ocara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Ocara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade