Venda R$ 3.229.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, Tamboré, Santana de Parnaíba
Avenida Marcos Penteado De Ulhôa Rodrigues, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03408
Singular
Alphaville - Santana de Parnaíba - SP
230 m²
Casa nova conforme entregue pela construtora com vista para a reserva, 3 suítes, sala para 2 ambientes, lavabo, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
Condomínio com brinquedoteca, fitness, churrasqueira, espaço delivery, pet place, piscina adulto e infantil, pista skate, playground, quadra de areia, quadra poliesportiva, salão den festas e sauna.
Valor venda R$ 3.229.500,00
Área privativa
Lavabo
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Sauna
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.