Venda

R$ 2.950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa a venda no Residencial Tamboré 7 em Santana de Parnaíba - SP

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01176

Casa à venda no condomínio Tamboré 7 em Santana de Parnaíba!

Esta casa recém-reformada oferece o máximo em conforto e sofisticação, com os seguintes destaques:
- 236m² de área construída
- 03 suítes espaçosas
- Sala de TV acolhedora
- Escritório elegante
- Marcenaria nova e de alta qualidade
- Piscina aquecida
- 3 quartos, 4 banheiros
- 3 salas
- 2 vagas de garagem

Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, esta casa é perfeita para quem busca um lar espaçoso e cheio de requinte. Além disso, o condomínio oferece segurança 24h, área de lazer completa e fácil acesso a comércios e serviços.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão especial! Agende sua visita e venha conhecer todos os detalhes desta incrível casa. Entre em contato agora mesmo e garanta seu novo lar!
Mais informações: Batista (11)9

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade