Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Rua Sabiá, 113, Suru, Santana de Parnaíba

  • Area útil  300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02978

Maravilhosa casa à venda no New Ville!

Com uma área total de 300m², essa casa possui uma construção impecável de 265m². O destaque fica por conta do pé direito duplo com vista para área de preservação, proporcionando um ambiente único e aconchegante.

Além disso, a garagem coberta comporta até 3 carros e ainda conta com mais 3 vagas descobertas. Nunca mais se preocupe com espaço para estacionar!

? Com 3 suítes, todas com closet, você e sua família terão todo o conforto e privacidade que merecem. A suíte master ainda possui uma banheira e uma vista maravilhosa para a área de preservação.

? Para quem precisa de um espaço para trabalhar em casa, o escritório é perfeito. E para receber visitas, o lavabo e o banheiro externo garantem praticidade.

A área de serviço é completa e integrada à sala de estar, sala de jantar e cozinha. Um verdadeiro convite para reunir a família e os amigos!

A área gourmet, a piscina e a sauna integrada são ideais para momentos de lazer e relaxamento. E para facilitar a sua rotina, a casa conta com um sistema de automação que permite controlar a iluminação, as persianas e até mesmo a piscina através de comandos de voz ou pelo aplicativo.

Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Agende já a sua visita e descubra o seu novo lar no New Ville!

Descrição completa
Publicidade