Rua Quiruá, Suru, Santana de Parnaíba/SP
Área útil249m²
Quartos3
Suites2
Banheiros4
Garagens2
Casa de alto padrão em condomínio no new ville, santana de parnaíba-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03296
Venha conhecer essa incrível casa que está à venda! Com 3 quartos, sendo 2 suítes, 3 salas amplas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 249,00m2, este imóvel é perfeito para quem busca conforto, espaço e praticidade.
Localizada em um bairro tranquilo e seguro, esta casa possui um design moderno e acabamentos de alta qualidade. Os quartos são espaçosos e bem iluminados, as salas são ideais para receber amigos e familiares, os banheiros são elegantes e funcionais, e a garagem garante total comodidade para os moradores.
Além disso, a área externa conta com um amplo quintal, perfeito para reunir a família em momentos de lazer e descontração. Com todos esses atributos, esta casa é uma excelente opção para quem busca um lar completo e aconchegante.
Não perca a oportunidade de adquirir esta maravilhosa casa! Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que ela oferece. Estamos à disposição para te receber e apresentar este imóvel dos sonhos. Venha fazer parte dessa história e viver momentos inesquecíveis em sua nova casa!