Venda

R$ 2.800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condominio em Suru - Santana de Parnaíba - Residencial New Vilee

  • Area útil/total  265m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 2903

LINDO SOBRADOS RESIDENCIAL - NEW VILLE

Área do Terreno 300,00m²
Área construída 265.00m²

Pé direito Duplo com vista pra área de preservação !
Garagem coberta para 3 carros mais 3 vagas descoberta!
3 Suítes sendo TODAS COM CLOSET*
Suíte Master com banheira e vista maravilhosa pra área de preservação!
Escritório, Lavabo, Banheiro externo, Área de Serviço, Sala de estar, sala de jantar e cozinha integrada!
Área gourmet
Piscina
Sauna integrada com a piscina
Sistema de automação(comando alexia e aplicativo)pra toda casa(persianas e iluminação)e piscina( iluminação, hidro , cascata e bombas )

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade