Estrada De Santo André, 2574, Sítio do Morro, Santana de Parnaíba/SP
Área útil254m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Imóvel de alto padrão em condomínio fechado com 3 suítes em santana de parnaíba-sp no bairro sítio do morro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03119
Reserva Santa Anna
Venha conhecer esta casa espetacular no Reserva Santa Anna! Com 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e 254,59 m2 de área, esta residência foi totalmente planejada para oferecer conforto, sofisticação e integração com a natureza.
Localizada em uma rua sem saída, proporcionando privacidade e tranquilidade, a casa conta com um projeto moderno e funcional, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente exclusivo. Além disso, a casa é totalmente climatizada, com ar-condicionado em todos os cômodos, sala principal e sala íntima para maior conforto e privacidade, e um home office espaçoso, ideal para trabalho remoto.
As 3 suítes com closet proporcionam mais comodidade e organização, enquanto a piscina aquecida e o quintal estendido com vista para área de preservação permanente .
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Sítio do Morro, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Sítio do Morro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Municipal Professora Daisy Moraes Chaves Nicolas
160 mColégio Municipal Governador Mario Covas Júnior
420 mColégio Municipal Pingo de Gente
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Sítio do Morro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Germano
230 m
Parques e áreas verdes
Morar no Sítio do Morro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Municipal do Parque Santana
980 mPraça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
1.4 kmPraça Central Residencial 12
1.9 km