Venda

R$ 4.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Alto Padrão à venda no condomínio Alphaville 22, Cidade Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

  • Area útil  410m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1247

Alphaville, Santana de Parnaíba

Esta casa moderna e de alto padrão oferece um ambiente sofisticado e espaçoso para toda a família.

No andar superior, encontram-se três suítes, sendo uma delas uma suíte master com closet e uma suíte com varanda, proporcionando privacidade e conforto aos moradores.

Com um lavabo elegante, um escritório funcional e um living integrado, é perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convivência. A presença de uma adega proporciona um toque de luxo e a sala de jantar é ideal para refeições memoráveis. A cozinha e a despensa oferecem praticidade no dia a dia.

No subsolo, há uma área gourmet perfeita para momentos de lazer, além de uma área de serviço, solarium, dormitório de serviço completo, banheiro externo, depósito e uma piscina, que garantem momentos relaxantes e diversão em família.

Agende sua visita e venha se surpreender!
Entre já em contato!

Publicidade