Alameda Diamante, 107, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil865m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Diamante, 107, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02963
Venda imóvel no Residencial 9, uma casa deslumbrante com 3 quartos, 3 suítes, 1 ampla sala, 5 banheiros, 4 vagas de garagem e 575,00 m2 de área.
Localizada em um dos bairros mais desejados da cidade, esta casa oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, esta propriedade é perfeita para quem busca sofisticação e comodidade.
Os quartos são espaçosos e bem iluminados, as suítes são verdadeiros refúgios de tranquilidade, a sala é perfeita para receber amigos e familiares, os banheiros são elegantes e funcionais, e as vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia.
Além disso, a área externa conta com um belo jardim e espaço para construção de uma área de lazer, transformando esta casa em um verdadeiro oásis urbano.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores imóveis da região. Agende uma visita e se encante com cada detalhe desta casa incrível. Os valores estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rubi
180 mPraça Alabastro
240 mPraça Diamante
310 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
560 mPão de Açúcar
570 mSelect
650 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
670 mSoggiorno
680 mMcDonald's
1.6 km