Avenida Bom Pastor, 1000, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Área útil420m²
Quartos3
Suites3
Banheiros6
Garagens2
Casa de luxo em condomínio alphaville, santana de parnaíba-sp: 3 quartos, 3 suítes, 4 salas, 6 banheiros, 2 vagas, 317m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03033
Que tal morar em uma casa espaçosa e luxuosa, perfeita para acomodar toda a sua família? Esta casa dos sonhos possui 3 quartos, 3 suítes, 4 salas amplas, 6 banheiros modernos e 2 vagas de garagem. Com uma área total de 317,00 m2, você terá todo o espaço que precisa para viver com conforto e sofisticação.
Além disso, a casa conta com uma localização privilegiada, em um bairro tranquilo e seguro, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade. Imagine acordar todos os dias em um lugar assim, com todo o conforto e comodidade que você merece.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha viver em grande estilo e aproveitar o melhor que a vida tem a oferecer. Aguardamos o seu contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Santana de Parnaíba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
210 mPão de Açúcar
280 mSelect
340 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alabastro
280 mPraça Alpha Cenauro
510 mPraça Rubi
540 m
Restaurantes
No Alphaville, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
350 mSoggiorno
450 mMcDonald's
1.3 km