Endereço indisponível Alphaville, Santana de Parnaíba/ SP
Área útil450m²
Área total450m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: IMOB685
Elegância, Conforto e Lazer Completo em Alphaville – Um Lar Para Viver e Celebrar
Esta casa encantadora une sofisticação e acolhimento em um dos condomínios mais valorizados de Alphaville. Totalmente reformada, com projeto funcional, ambientes integrados e energia solar, ela oferece o cenário ideal para viver bem e desfrutar momentos inesquecíveis com quem você ama.
Ao entrar, o hall com pé-direito alto e iluminação natural impressiona pela leveza e elegância. As áreas sociais – sala de jantar, cozinha e living – foram pensadas para favorecer a convivência, com uma atmosfera leve, moderna e cheia de estilo. A reforma recente incluiu toda a parte elétrica, garantindo praticidade e segurança.
Na área externa, o clima é de tranquilidade e celebração. A piscina climatizada, a varanda ampla e a área gourmet planejada formam um convite irresistível para relaxar ou receber com charme e conforto. Tudo com total privacidade, cercado por muito verde e ar puro.
O piso superior é revestido com assoalho de madeira jatobá e abriga três suítes amplas, todas com persianas automáticas e ar-condicionado. A suíte máster é um verdadeiro refúgio, com closet, banheiro espaçoso e uma varanda com vista para o pôr do sol. O projeto executivo prevê ainda a criação de uma quarta suíte, ampliando ainda mais o conforto.
Agende sua visita e apaixone-se por cada detalhe desta casa extraordinária. Aqui, estilo de vida e bem-estar caminham lado a lado. Seu novo capítulo começa em Alphaville.