- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Alameda Vale do Sol, 509, Alphaville, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2614
Viva com exclusividade e conforto no Alphaville!
Encante-se com esta casa de alto padrão no Condomínio Valville 1, com vista permanente para a mata e ambientes projetados para quem valoriza sofisticação, privacidade e bem-estar.
São 3 suítes espaçosas, todas com armários planejados e ar-condicionado, além de um escritório perfeito para home office, sala de estar aconchegante, cozinha americana moderna, lavabo, lavanderia e um quintal dos sonhos. No espaço externo, aproveite momentos únicos com a piscina privativa e uma área versátil que pode ser usada como espaço fitness ou gourmet. São 4 vagas de garagem (2 cobertas).
Condomínio com quadra poliesportiva, academia completa e portaria 24h. Uma casa perfeita para quem busca segurança, conforto e qualidade de vida em Alphaville!
Não perca essa oportunidade! Entre em contato com a DG7 Imóveis para mais informações e agende uma visita!
