- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na do Ingai, 7, Aldeia da Serra, Santana de Parnaíba
Descrição
Última atualização: | Ref: ONE38176
Apresentamos esta deslumbrante casa em estilo industrial no Condomínio Morada da Aldeia, em Aldeia da Serra ? um projeto único que une o charme do rústico à sofisticação do contemporâneo, criando um estilo de vida exclusivo e acolhedor.
Com arquitetura marcante e acabamentos que valorizam concreto, madeira e amplos vãos, a residência oferece um living espaçoso para dois ambientes, lareira e pé-direito duplo, proporcionando luminosidade natural e uma sensação de amplitude impressionante.
São 3 suítes bem distribuídas, sendo uma no térreo, ideal para hóspedes ou maior acessibilidade. A suíte master é um verdadeiro refúgio, com mezanino, jacuzzi e deck de madeira com vista panorâmica, integrando conforto e natureza em perfeita harmonia.
A área de lazer conta com espaço gourmet integrado à piscina, cenário ideal para momentos de relaxamento e confraternizações. A casa dispõe ainda de sala de jogos ou escritório, lavanderia, banheiro de serviço e 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
Localizada em um dos condomínios mais desejados da região, com segurança 24 horas e fácil acesso às principais vias, esta é a oportunidade perfeita para quem busca personalidade, conforto e qualidade de vida.
Agende sua visita e surpreenda-se.
