Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na ESTRADA DO BARREIRINHO, S/N, 137, Residencial Mac Knight, Santa Bárbara D'Oeste

  • Area útil  324m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: RA214

Se você está em busca de uma casa dos sonhos, acabou de encontrar! Apresentamos essa magnífica casa em um dos melhores condomínios da região, com todos os atributos que você procura.

Com 3 quartos, 3 suítes, 3 salas, 3 banheiros e 4 vagas de garagem, esse imóvel de 194,54 m2 de área é simplesmente perfeito para sua família. A suíte master conta com um amplo closet, proporcionando todo o conforto e privacidade que você merece.

Além disso, a área gourmet é um verdadeiro destaque, com um sistema de som integrado para você receber seus convidados com muito estilo. A piscina aquecida completa o cenário, ideal para relaxar nos dias mais quentes ou aproveitar momentos de lazer em família.

Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível imóvel, onde conforto, sofisticação e tranquilidade se encontram em perfeita harmonia. Agende sua visita e venha se encantar com todos os detalhes dessa casa dos sonhos! (19) 9 RAFAEL CRUZ

Descrição completa
Publicidade