Venda

R$ 1.990.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio para venda em Jardim Firenze de 200.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 4 Garagens

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1490139-10

Casa térrea no condomínio Jardim Firenze com 3 suítes, a mastar com closet, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha gourmet integrada, piso em porcelanato, área de serviço, piscina aquecida com hidro e cascata automatizadas, banheiro externo.

Imóvel possui energia fotovoltaica, aquecimento nas torneiras e já está com móveis planejados instalados na cozinha gourmet, lavanderia, home teather e closet.

Condomínio conta com segurança e portaria 24 horas e lazer completo com piscina, academia, quadras de tênis de saibro, campo de futebol, salão de festas e área gourmet .

Localizado próxima a saída para as Rodovias Luiz de Queiroz SP-304 e Bandeirantes e bem próximo ao centro de Santa Bárbara D´Oeste/SP.

Agende sua visita: (19) / (19) 0.

Descrição completa
Publicidade