Endereço indisponível Acampamento Presbiteriano, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Área útil600m²
Área total900m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio de alto padrão com 3 suítes, closet e hidromassagem em – santa bárbara d’oeste/sp (divisa com americana)
Descrição
Última atualização: | Ref: 7307
Para quem busca viver com elegância, privacidade e bem-estar, esta residência em condomínio fechado é uma verdadeira joia no coração de Santa Bárbara d’Oeste, na divisa com Americana/SP. Em localização estratégica, oferece fácil acesso às principais rodovias da região, unindo mobilidade, tranquilidade e uma estrutura residencial impecável.
Com um projeto arquitetônico que valoriza a integração dos ambientes e a luz natural, esta casa surpreende em cada detalhe. São 3 suítes generosas, sendo duas com closet, proporcionando máximo conforto e funcionalidade. A cozinha é equipada com armários planejados de excelente padrão, complementada por uma despensa prática e bem distribuída.
A área social é composta por quatro salas distintas – estar, jantar, TV e leitura – que se conectam de forma fluida e acolhedora, ideais para receber e relaxar. O imóvel conta ainda com dois lavabos elegantes, além de três banheiros, sendo dois deles com hidromassagem, criados para oferecer momentos de puro relaxamento.
Para os apreciadores de bons vinhos, a adega planejada com acesso à área externa é um convite viver bons momentos de lazer. E para completar, a área externa é um verdadeiro refúgio: piscina privativa, quintal espaçoso e um jardim bem cuidado, que proporcionam um ambiente harmonioso e reservado.
Situada em um dos condomínios mais bem localizados da região, esta residência é ideal para quem valoriza segurança, requinte e qualidade de vida. Viva com o que há de melhor
agende sua visita e descubra cada detalhe pessoalmente.
(19)
Imovibe Imóveis
A imobiliária que causa magia em você!