Venda

R$ 820.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda, 105 m² por R$ 820.000,00 - Condomínio Village Moutonnée - Salto/SP

  • Area útil/total  105m² / 175m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5412

Casa no Condomínio Village Moutonnée - Salto/SP

Linda casa à venda, pronta para morar. O imóvel conta com três dormitórios, sendo uma suíte, todos com móveis planejados. A sala é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente confortável e aconchegante. A cozinha já está equipada com móveis planejados, garantindo praticidade no dia a dia. O espaço gourmet também conta com planejados, ideal para momentos de lazer e confraternização. A casa possui garagem coberta para um carro e conta com aquecedor solar instalado, trazendo mais economia e sustentabilidade.

Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade