Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 dormitórios à venda, 152 m² por R$ 1.200.000,00 - Condomínio Lagos D'Icaraí - Salto/SP

  • Area útil/total  152m² / 363m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4968

Casa no Condomínio Jardim D´Icaraí - Salto/SP

Esta belíssima casa, oferece um ambiente acolhedor e moderno, ideal para sua família. Ela conta com três quartos, sendo um deles uma suíte confortável. Além disso, dispõe de mais um banheiro, uma sala de estar, uma sala de jantar e uma cozinha funcional e bem equipada.

A lavanderia é prática e bem localizada, facilitando o dia a dia. A casa também possui um escritório, perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo para trabalhar ou estudar. A área gourmet, integrada com a garagem, é o lugar perfeito para momentos de lazer e confraternização, e conta com um banheiro adicional para maior comodidade.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel. Agende sua visita e descubra todos os detalhes que fazem desta casa o lugar ideal para você e sua família!

Publicidade
Publicidade