Rua Guaíba, 598, Residencial Lagos D'Icaraí, Salto/SP
Área útil161m²
Área total340m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 3 dormitórios à venda, 161 m² por r$ 1.280.000,00 - condomínio lagos d'icaraí - salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5576
Casa no Condomínio Lagos D Icaraí - Salto/SP
Apresentamos esta casa encantadora à venda pela Lerois Imóveis, que reúne conforto, funcionalidade e um espaço de lazer incrível. São três dormitórios bem distribuídos, incluindo uma suíte que garante mais privacidade e comodidade para o casal. O banheiro social complementa a área íntima com praticidade para a família e visitantes.
A cozinha, ampla e bem planejada, se conecta harmoniosamente com a sala de estar e jantar, criando um ambiente integrado e acolhedor. Além disso, o imóvel conta com uma despensa funcional e uma área de serviço independente, que reforçam a organização do dia a dia.
O grande destaque fica por conta da área gourmet completa com churrasqueira, perfeita para momentos especiais com família e amigos, contando ainda com um lavabo externo que proporciona mais conforto e conveniência durante as confraternizações.
Esta é uma excelente oportunidade para quem valoriza um lar pronto para receber bem e viver com qualidade. Agende sua visita com a Lerois Imóveis e descubra cada detalhe deste belo imóvel.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Residencial Lagos D'Icaraí, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Residencial Lagos D'Icaraí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Comércio Osasco
140 mLoja da Carla
290 mMercado Lobão
330 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Residencial Lagos D'Icaraí tem fácil acesso ao transporte público.
Bairro Lagoa
290 mLagoa
300 m
Restaurantes
No Residencial Lagos D'Icaraí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Roberto
310 mRecanto Juara
410 mSabores do Juara
420 m