Venda

R$ 1.370.000

Condomínio

R$ 570/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda no Residencial Central Parque, Salto

  • Area útil/total  170m² / 300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01021

Linda casa à venda no Residencial central Parque, em Salto, nova!
Possui 3 suítes, ampla sala para 2 ambientes, cozinha com planejados, 4 banheiros, churrasqueira e garagem coberta para 2 automóveis.
Proprietário estuda proposta com permuta de terreno em condomínio em Salto ou automóvel.

Agende a sua visita com um dos nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade