Endereço indisponível Portal dos Bandeirantes Salto, Salto/SP
Área útil254m²
Área total480m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens2
Casa de luxo em condomínio à venda em salto-sp - portal dos bandeirantes: 3 quartos, 3 suítes, 1 sala, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, 254m².
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01019
Venha se encantar com esta incrível oportunidade! Localizada no exclusivo Condomínio Portal dos Bandeirantes, em Salto, esta linda casa vai te conquistar.
Com 3 suítes, sendo uma delas com closet, e 4 banheiros, este imóvel foi planejado nos mínimos detalhes para proporcionar conforto e praticidade para você e sua família. Além disso, conta com uma ampla sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha com planejados, escritório, roupeiro no corredor das suítes e área gourmet com piscina aquecida.
E não para por aí! A casa também possui sistema fotovoltaico pronto e aquecimento solar, garantindo economia e sustentabilidade para o seu dia a dia.
O melhor de tudo é que o proprietário estuda proposta de permuta ou pagamento à vista, tornando a aquisição deste imóvel ainda mais acessível.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita com um dos nossos corretores e descubra de perto o seu futuro lar dos sonhos!