Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Acolhedora casa de dois pavimentos, localizada no Condômino Jardim Guarujá na magnífica cidade de Salto.

  • Area útil/total  200m² / 198m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01503

Casa no Condomínio Jardim Guarujá terreno de 198 m e construção de 205m² com 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet área gourmet planejado closet cozinha lavanderia e área gourmet, moveis planejados na cozinha e closet .

Acolhedora casa de dois pavimentos, localizada no Condômino Jardim Guarujá na magnífica cidade de Salto. O inteligente projeto é idealizado de forma a proporcionar o melhor arejamento e iluminação para todos os ambientes. São no total 204,73 metros quadrados de construção em um terreno de 193,07 metros.

No piso inferior, a parte social do imóvel, composta pelo living, cozinha, e sofisticada área externa com uma belíssima churrasqueira.

O piso superior é reservado para a privacidade da família, uma linda escada com degraus iluminados e um lindo corrimão em vidro.

O imóvel apresenta três dormitórios, sendo um com suítes e closet, aceita permuta de menor e valor maior.

O condomínio Jardim Guarujá de Salto é cercado por muito verde e ar puro, um local perfeito para morar com a sua família e ter mais qualidade de vida.
Também possui ótimo sistema de segurança, com ronda 24h e portaria. Sua infraestrutura de lazer é composta por: salão de festas, playground, campo de futebol e mata preservada

Descrição completa
Publicidade
Publicidade