Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Condomínio com 3 quartos, todos suítes à venda, 178 m² por R$ 1.400.000 - Condomínio D'Icaraí - Salto/SP

  • Area útil/total  178m² / 327m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1626

Casa Lançamento de Condomínio com 327 m² terreno e 178 m ² construída, localizado no Residencial Lagos D´Icaraí, Salto/SP

Imóvel :
Três quartos todos suítes;
Sala de Estar;
Sala de Jantar;
Pé Direito duplo de 4 metros;
Ambientes com conceito aberto;
Lavabo;
Escritório;
Cozinha;
Espaço Gourmet;
Piscina;
Banheiro externo para uso da área de lazer;
Área de Serviço;
Quintal lateral;
Garagem com duas vagas.

Localização privilegiada próximo a mercados, padarias, restaurantes, colégios, escolas, parques, postos, praças, academias, farmácias e comércio em geral.

Fácil acesso a Avenida Brasil, a Avenida José Maria Marques de Oliveira, a Avenida Getúlio Vargas, a Avenida Airton Senna da Silva, a Rodovia Santos Dumont, e a Rodovia Do Açúcar
2 minutos do Sonda Supermercados, á 1 minuto do Restaurante Serve Bem Mais, á 3 minutos da Praça da Luz, e á 5 minutos do Pão de Açúcar Salto.
4,0 Km do Centro da Cidade de Salto, á 13 Km de Itu, á 34 Km de Porto Feliz, á 47 Km de Sorocaba, á 43 Km de Campinas e á 112 Km de São Paulo

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade