Rua Paraibuna, 1, Jardim D'Icaraí, Salto/SP
Área útil152m²
Área total152m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens4
Casa à venda em salto, jardim d'icaraí, com 3 quartos, com 152.71 m², residencial lagos d'icaraí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0913
Casa com 3 quartos sendo 1 suíte à venda, 152 m² - Condomínio Lagos D'Icaraí - Salto/SP
Esta casa térrea de esquina apresenta um projeto diferenciado e uma área aconchegante para você e sua família desfrutarem momentos especiais. Com três quartos, sendo uma suíte, sala ampla para dois ambientes, área gourmet, escritório, um banheiro social e garagem coberta para três carros, o imóvel alia conforto e funcionalidade.
Localizada no Residencial Lagos D’Icaraí, na Avenida Brasília em Salto/SP, essa região oferece uma infraestrutura completa e uma área de lazer pensada para toda a família. O condomínio possui 671 lotes que variam de 300 a 450 m², rodeados por 126 mil m² de mata ecológica de preservação permanente e quatro lagos naturais, garantindo contato direto com a natureza.
Você terá à disposição um bosque, campo de futebol, clube, lago, playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, quadra de beach tênis, salão de festas, jardim, além de portaria 24 horas e segurança interna, proporcionando qualidade de vida, lazer e tranquilidade em uma das melhores localizações do interior paulista.
Próximo ao Colégio Anglo, farmácias, padarias, supermercados e postos de gasolina, o condomínio está a apenas 8 minutos do centro da cidade. Este sobrado certamente proporcionará à sua família a realização de um sonho e uma qualidade de vida excepcional. Agende agora mesmo sua visita com nossos especialistas!
(imóvel sujeito a alteração de preço, consulte disponibilidade)