Trakehener, 45, Haras Paineiras, Salto/SP
Área útil328m²
Área total1.617m²
Quartos3
Suites3
Banheiros--
Garagens2
Casa térrea de esquina no condomínio haras paineiras em salto/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 43105
Casa térrea de esquina à venda no Condomínio Haras Paineiras, em Salto/SP, com projeto moderno, acabamentos de qualidade e ambientes integrados que unem sofisticação e conforto em um amplo terreno de 1.617 m².
O imóvel possui 330 m² de área construída, com três suítes completas, todas com piso laminado, armários, ventiladores de teto e amplos janelões voltados para o jardim. A suíte master conta ainda com ar-condicionado e closet. Há lavabo, banheiro externo e escritório com ar-condicionado, piso laminado e persianas verticais.
A área social impressiona: sala integrada de estar, jantar e TV com 90 m², piso em porcelanato, cinco ventiladores de teto, grandes portas-balcão com cortinas e um janelão de 3,10 m x 2,30 m. A cozinha americana, de 20 m², possui ilha central com fogão cooktop, armários embutidos, prateleiras e persianas. Há também despensa, área de serviço interna, quarto de funcionária com banheiro e vestiário completo ao lado da piscina.
A área gourmet é um dos destaques, com churrasqueira, armários planejados, piso em porcelanato e quatro ventiladores de teto.
O lazer é garantido pela piscina em alvenaria de 6 m x 5 m x 1,50 m, aquecida por energia solar, com azulejos especiais e tratamento Pure Water (sem necessidade de cloro regular). Piso atérmico, chuveiro externo e casa de máquinas no nível da casa complementam o espaço.
Entre os diferenciais, a casa conta com reserva de água de 6.000 litros com filtro, boiler solar de 600 litros para água quente em toda a residência, garagem coberta para quatro carros, jardins com árvores frutíferas, canil e terreno totalmente cercado.
Habite-se concedido em outubro de 2023 e casa habitada a partir de janeiro de 2024. Documentação em ordem, imóvel devidamente averbado, com plantas hidráulica, elétrica e arquitetônica aprovadas.
O condomínio oferece segurança e infraestrutura completa, com taxa mensal de R$ 1.480,00. IPTU: R$ 455,00 mensais.
Este é o imóvel ideal para quem busca uma residência de alto padrão, com privacidade, amplo terreno e infraestrutura completa em um dos melhores condomínios de Salto.
Agende uma visita com a Imobiliária Jazz e venha conhecer de perto esta oportunidade exclusiva no Haras Paineiras.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Haras Paineiras, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Haras Paineiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Centro de convivência arborizado de Salto de São José
470 mÁrea de Lazer José Vitalino
570 mPista de caminhada Arborizada São Pedro e São Paulo
580 m
Escolas
Morar no Haras Paineiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal
580 mCentro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
1.2 kmComplexo Veterinário CEUNSP
1.3 km
Academias
No Haras Paineiras tem academias ideais para manter a saúde em dia.
academia couto wellness
750 mMUD Shala Yoga
1.9 km