- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 3 quartos à venda na Avenida José Maria Marques de Oliveira, Condomínio Zuleika Jabour, Salto
Descrição
Última atualização: | Ref: 1091
Casa à venda no Condomínio Zuleika Jabour na cidade de Salto, interior de São Paulo. Linda residência reformada em 2024, perfeita para quem busca conforto, estilo e lazer em um dos condomínios mais desejados da cidade.
Características do imóvel:
• 3 quartos, sendo 1 suíte ampla
• Ambientes integrados: sala de estar, sala de jantar e cozinha com móveis planejados estilo provençal
• Espaço gourmet amplo integrado à varanda com acesso direto à piscina aquecida
• Quintal com gramado e paisagismo impecável, ideal para pets
• Cisterna extra de 5.000 litros com sistema de bombeamento automático e pressurização
• Automação de iluminação com Alexa e portão eletrônico
Localizada em uma área privilegiada do condomínio, esta casa oferece praticidade, conforto e segurança, perfeita para quem deseja qualidade de vida no interior de São Paulo.
Documentação regularizada e disponível para financiamento. Agende sua visita com a Adore Imóveis e conheça a casa dos seus sonhos!
ADORE IMÓVEIS.
