Rua Zelino Moschini, 1250, Condomínio Zuleika Jabour, Salto/SP
Área útil251m²
Área total1.050m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, no condomínio zuleika jabour, salto - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: REO989550
Desfrute de uma vida tranquila e confortável nesta encantadora casa de madeira, localizada no prestigiado Condomínio Zuleika Jabour. Com 251,82m² de área construída e um amplo terreno de 1050m², esta residência oferece o equilíbrio perfeito entre espaço e aconchego.
Destaques do Imóvel:
Ambientes: A casa possui três dormitórios, sendo uma suíte, além de dois banheiros.
Lazer: Aproveite momentos de lazer na piscina ou na área de churrasqueira nos fundos da casa, que também conta com um cômodo adicional, ideal para um home office, ateliê ou espaço de jogos.
Espaço Externo: O generoso terreno proporciona um vasto espaço ao ar livre, perfeito para jardinagem, recreação ou futuras ampliações.
Este imóvel é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e conforto em um dos melhores condomínios da região. Não perca a oportunidade de conhecer este verdadeiro refúgio!
Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita agora mesmo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Zuleika Jabour, em Salto.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Zuleika Jabour é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Linear da Região Noroeste
2 km